Prefeitos depositam suas expectativas para o mandato na Cápsula do Tempo

A cápsula é uma espécie de urna alocada em um dos corredores do setor de exposição da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios; Ao fim de seus mandatos, a CNM enviará o documento ao prefeito, que poderá lê-la e conferir quais metas e expectativas foram cumpridas e correspondidas ou alteradas

Confederação Nacional de Municípios (CNM)
19/05/2017

Centenas de prefeitos depositaram carta em que narram as expectativas para a atual gestão, que se iniciou este ano e vai até 2020, na chamada Cápsula do Tempo Municipalista. Ao fim de seus mandatos, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) enviará o documento ao prefeito, que poderá lê-la e conferir quais metas e expectativas foram cumpridas e correspondidas ou alteradas.

A cápsula é uma espécie de urna alocada em um dos corredores do setor de exposição da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Junto a elas, um papel com o seguinte questionamento: Como prefeito, quais são suas expectativas para a atual gestão?

A ideia é que o prefeito descreva planos e projetos que pretende implementar no Município. Também fale de seus desejos e obras que quer realizar e, com isso, imagine como estará seu Município daqui a três anos, do ponto de vista da gestão pública. Ao fim de sua escrita, o prefeito lacra a carta com um adesivo e deposita na cápsula.

A ideia da CNM é que, com a renovação de 70% dos chefes do Executivo municipal na última eleição, a experiência seja bastante proveitosa para que cada um possa conferir seus avanços e desafios.

Para ler notícia na fonte, clique AQUI.

Foto da Home: CNM

Comentários

0 Seja o primeiro a comentar Adicionar novo comentário