Manaus (AM): Sebrae realiza eventos de capacitação

A programação completa conta com palestras, oficinas, seminários, orientações, consultorias, atendimentos gratuitos e feiras de negócios com diferentes abordagens sobre o universo empresarial

24/11/2017

ECO12_1911_M1p01Manaus – No mês de novembro, nos municípios de Tefé, Carauari, Lábrea, Parintins e Manacapuru, o Sebrae no Amazonas realiza cursos de capacitação voltados aos pequenos empreendedores que pretendem melhorar o desempenho de suas empresas ou abrir o seu próprio negócio.

A programação completa conta com palestras, oficinas, seminários, orientações, consultorias, atendimentos gratuitos e feiras de negócios com diferentes abordagens sobre o universo empresarial. Os assuntos abordados englobam diversas áreas da gestão, como marketing, finanças, estratégias de planejamento, formalização e crédito.

Sebrae realiza eventos de capacitação em cinco municípios do interior neste mês

De acordo com a diretora-técnica do Sebrae no Amazonas, Lamisse Cavalcanti, a inclusão dos municípios do interior em ações do Sebrae relacionadas ao fomento e desenvolvimento de micro e pequenos negócios beneficia diretamente a economia do Amazonas.

“Sempre buscamos criar programações que envolvam a capacitação e orientação de empresários do interior para o amadurecimento de suas habilidades e ideias. Dessa forma, estimulamos o empreendedorismo e favorecemos o desenvolvimento econômico”, conta.

A partir do dia 20 até o dia 24 de novembro, em Lábrea (852 quilômetros de Manaus), 24 a 26 em Carauari (790 quilômetros de Manaus), e de 27 a 2 de dezembro em Parintins (365 quilômetros de Manaus), acontece o Festival Sebrae de Negócios. O evento traz a proposta da reunião de empresários, clientes em potencial e fornecedores de diversos segmentos, visando garantir novas parcerias e a ampliação de negócios.

Caravana

No município de Tefé (522 quilomêtros de Manaus), no período de 28 a 29 de novembro, o Sebrae realiza a Caravana Sebrae, com formato de mutirão de cursos, palestras e consultorias com atendimentos gratuitos. O evento possibilita conhecer as necessidades empresariais de quem já é dono ou pretende abrir um novo negócio.

Já em Manacapuru (100 quilômetros de Manaus), nos dias 29 e 30 de novembro, ocorre a 2ª Feira de Agronegócios de Manacapuru, que promove a promoção e o desenvolvimento do setor de agronegócio por meio de palestras e cursos de capacitação.

A feira é mais uma iniciativa do Sebrae que busca o aumento da produtividade e o acesso a novos mercados aos agricultores e agropecuaristas do interior.

Os interessados em participar das atividades podem entrar em contato com a Central de Atendimento Sebrae no Amazonas, por meio do número 0800 570 0800. A ligação é gratuita.

Para ler a matéria na fonte clique AQUI

 

Comentários

0 Seja o primeiro a comentar Adicionar novo comentário